DICAS

Não foi culpa minha

“NÃO FOI CULPA MINHA”
 
Esta é a frase repetida frequentemente por muitas pessoas.
Sempre ouvimos ou falamos esta mesma coisa.
Os acontecimentos infelizes ou relacionamentos problemáticos e os desafios
diários que surgem em nosso caminho não podem ser todos culpa nossa.
Normalmente, é o outro sujeito ou circunstância que deve levar a culpa.
 
George Washington disse: "Noventa e nove por cento das falhas
são cometidas por pessoas que têm o hábito de arrumar desculpas".
Pessoas mal sucedidas sempre encontram razões para o seu fracasso.
Mas as pessoas bem-sucedidas não arrumam desculpas, mesmo quando elas são justificáveis.
Sem se importar com as circunstâncias, elas extraem
o melhor de todas as coisas e continuam seguindo em frente.
A responsabilidade sempre diz respeito ao presente, nunca ao passado.
Ela não torna ninguém errado ou fracassado e não envolve a manipulação.
Ter responsabilidade implica em você ser o projetista e o
construtor de quem você é, o que você tem e o que você faz.
Assumir responsabilidade significa abrir mão de seu "direito" de culpar os outros.
Assuma responsabilidade por tudo em sua vida, faça um compromisso de mudar hoje.
Trocar as desculpas pela excelência abre as portas para
as demais trocas positivas que você precisa fazer para ser bem-sucedido.
 
 (Autor: desconhecido)


 

O PRIMEIRO PASSO
ME AJUDA QUE EU TE AJUDO A VENDER MAIS
COMO VENDER BEM E SER FELIZ

ENTRE EM CONTATO COM O CHICO FERRAZ

51 9 9326.4724

 
 

ENDEREÇO

Av. Pedro Adams Filho, 3921
Pátria Nova - Novo Hamburgo - RS
 

TELEFONE

51 3065.1107 / 51 9 9326.4724
 

E-MAIL

chico@chicoferraz.com.br
 
CHICO FERRAZ É MEMBRO DA
SOCIEDADE BRASILEIRA DE PALESTRANTES
SIGA O CHICO NAS REDES SOCIAIS
 
COMO MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO
 
Tenha a sua disposição conceitos simples, mas eficazes de como fidelizar seus clientes.
 
Te garanto que aplicando corretamente essas dicas, seus clientes possivelmente se tornarão seus amigos.
 
E um cliente amigo é certamente mais um reforço em suas vendas!